Dói saber que me enganei, mas não é o fato de eu ter me enganado que dói, o fato foi eu te me enganado com VOCÊ. Logo a garota que eu pensava ser diferente, ser capaz de me fazer acreditar que é possível acreditar no amor, que a vida não é apenas uma farsa, e que por de trás disso tudo tem muito.. Acreditei que com você seria diferente, que seria real, nunca torci tanto pra que pelo menos dessa vez as coisas acontecessem como eu imaginava, mas não por querer tudo do meu jeito, mas porque era com você que eu me imaginava, era em você que eu encontrava as minha respostas, nos seus olhos que via a imensidão que é a vida, e quão bela é a vida quando se ama, quando se compartilha o melhor que se tem, só pra ver alguém sorrir, porque esse simples sorriso é o que te move, é o que te da forças, é o que te faz acreditar. Mas não suporto a ideia de que me perdi mais uma vez, me perdi.. tentando te encontrar, me perdi em um lugar que não sei como sair, dentro de mim.
More you might like
Ela sorri fácil, isso eu já notei, então penso alguns segundos sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.
Mãe,
Eu sinto muito, sinto muito por não dizer eu te amo todos os dias, por não te abraçar e dizer o quanto você é importante pra mim todas as manhã. Eu tenho me isolado em meu mundo. Eu apenas gostaria de ter uma conversa sincera com você, sem medos, sem vergonha e principalmente sem criticas.
Há tantas coisas que gostaria de compartilhar com você, mas a senhora nunca entenderia, eu não sou feliz e talvez eu apenas precise de alguém que me dê colo. A senhora é uma ótima mãe, mas eu preciso de atenção, eu não suporto mais guardar tudo que sinto e ficar calada.
Quero conversar sobre como os meus dias tem sido ruins. Quero falar sobre minhas inseguranças, sobre como me sinto sozinha a maior parte do tempo. Quero que alguém no final do dia me diga que tudo vai ficar bem.
Mas infelizmente nunca vou ter coragem de lhe dizer tudo isso cara a cara. No fundo somos iguais. Guardamos os problemas no fundo da gaveta e fingimos está bem, quando na verdade, mãe, não está nada bem.
Gabrielly S.
“Desculpa mãe por te impedir de sorrir. Desculpa mãe, por tantas noites em claro tristes sem dormir. Desculpa mãe.”
—
“O mundo é tão grande menina. Vá viver Vá descobrir. Faça parte da primavera, desabroche a flor que mora dentro de você. Vá e ame a vida. Existem coisas maravilhosas para descobrir. Existem pessoas esperando pra te conhecer. Não economize sorrisos Não desanime Realize seus sonhos Mostre sua alma Seja amor. O olhar mais bonito Você é livre. Seja o céu de alguém Seja intensa inspiração Seja poesia. Colecione estrelas Amor, sorrisos e coisas boas. Você é fascinante. Vá menina torne-se a versão mais peculiar de ti e seja feliz.”
— Chão de folhas.
“…Ele disse que precisa de um tempo. De um tempo! Eu lá vou dar tempo pra alguém? Se você ama, você ama agora. Não precisa de tempo para pensar nisso.”
— Não se iluda, não.
